Serviços:

A RC Eventos é uma empresa que está sempre preocupada em aprimorar os seus serviços, por isso buscamos sempre renovar os serviços prestados, a fim de atender as necessidades de nossa clientela. A maior prova da qualidade de nossos serviços, é a expressão de satisfação no rosto de nossos clientes, ao fim de cada evento organizado e executado por nós.
Os maiores problemas enfrentados por quem deseja realizar um evento de qualquer natureza, é o comprometimento, preço adequado e qualidade, com os serviços da RC você não terá que se preocupar com isto, pois temos uma equipe de profissionais dedicados a planejar, organizar e executar com perfeição o seu evento, respeitando sempre o desejo do cliente e  tudo isso por um preço que caberá em seu bolso, tornando assim o seu sonho em realidade e o melhor, o evento será um sucesso absoluto.
 
Solicite um orçamento sem compromisso !!!
 
SERVIÇOS DE DECORAÇÃO:
(igreja, salão, bodas, formaturas)

  • Tema de acordo com o gosto do cliente;
  • Decoração casamento evangélico, montamos a decoração na sua igreja;
  • Arranjos de mesa, altos e baixos;
  • Flores á escolha do cliente ( grande variedade);
  • Capas de cadeira;
  • Toalha de mesa e cobre mancha;
  • Lycra tencionada
  • Colunas de vidro;
  • Bolas de Sisal;
  • Buchinhos;
  • Mesa do bolo;
  • Mesa de doces;
  • Tapete
  • Velas

** para orçamentos entre em contato por e-mail ou telefones.
Montamos em Qualquer região, frete á calcular !!!
 
ASSESSORIA COMPLETA + O GRANDE DIA:
(Incluso todo o planejamento, organização e execução do evento)

  • Entrevista para a compreensão do evento do cliente;
  • Assistência nos preparativos iniciais do evento;
  • Dicas para elaboração de lista de convidados, layout da festa, trajes, buffet, cartório;
  • Acompanhamento na prova final do vestido e prévia da maquiagem cabelo da noiva ou debutante;
  • Elaboração e planejamento do cerimonial (texto do dia);
  • Auxilio nos detalhes do evento (músicas, reserva de lugares);
  • Reuniões com os clientes sempre que preciso;
  • Lista e agendamentos de reuniões com possíveis fornecedores;
  • Assistência no ensaio prévio da festa;
  • Contato com todos os profissionais participantes do evento;
  • Ensaio do cortejo feito na semana do casamento com noivos, damas, pajem e pais;
  • Supervisão dos preparativos da cerimônia (layout)
  • Check list de itens para o evento;
  • R.S.V.P (Confirmação de presença, ativo, passivo, virtual);
  • Acompanhamento na montagem do evento;
  • Recepção de convidados;
  • Cronograma do vento


O GRANDE DIA - CASAMENTO:
(Incluso suporte 30 dias antes do casamento para alinhar com todos os profissionais envolvidos no evento, organização e suporte no dia)

  • Chegada no local 5 horas antes para coordenar a montagem do salão e garantir que tudo esteja impecável até o horário do evento;
  • Comunicação com os fornecedores para evitar imprevistos;
  • Colocação de flores nas lapelas dos padrinhos;
  • Organização do cortejo na Igreja;
  • Recepção dos convidados na cerimônia e na festa;
  • Encaminhamento a mesa dos convidados, lugares reservados, e coordenação do buffet;
  • Orientação á entrada do cortejo, dos pais, noivo, noiva, dos padrinhos, das damas e pajens;
  • Resolução de emergências e imprevistos;
  • Supervisão do local, quanto a limpeza do ambiente;
  • Orientações gerais durante o evento (sessão de fotos, valsa, corte de bolo, brindes, gravata, sapatinho, entrega de adereços e abertura da pista de dança)
  • Verificação dos itens de decoração e checagem de quebras ou perdas;
  • Controle de bebidas e fechamento final do evento;
  • Recepção de presentes com etiquetas para identificação dos convidados;
  • Assistência durante todo o evento, sendo assim as últimas a deixar o local da festa;


O GRANDE DIA - DEBUTANTE
(Incluso suporte 30 dias antes do evento para alinhar com todos os profissionais envolvidos, organização e cronograma do dia do evento)

  • Chegada no local 5 horas antes para coordenar a montagem do salão e garantir que tudo esteja impecável até o horário do evento;
  • Comunicação com os fornecedores para evitar imprevistos;
  • Ensaio com o bolo vivo, pais e debutante;
  • Recepção dos convidados na festa;
  • Encaminhamento a mesa dos convidados, lugares reservados, e coordenação do buffet;
  • Orientação á entrada do bolo vivo, dos pais, noivo, e da debutante;
  • Resolução de emergências e imprevistos;
  • Supervisão do local, quanto a limpeza do ambiente;
  • Orientações gerais durante o evento (sessão de fotos, valsa, corte de bolo, brindes, sapato, entrega do anel, distribuição de adereços e abertura da pista de dança)
  • Verificação dos itens de decoração e checagem de quebras ou perdas;
  • Controle de bebidas e fechamento final do evento;
  • Recepção de presentes com etiquetas para identificação dos convidados;
  • Assistência durante todo o evento, sendo assim as últimas a deixar o local da festa;

SERVIÇOS ADICIONAIS:
(Não incluso no pacote de prestação de serviço)

  • Devolução de material e traje alugado;
  • Recolhimento de presentes levados no dia;
  • Entrega de cartões de agradecimento em carros ou envio por correio;
  • Kit toalete personalizado contendo (pente para cabelo, grampos, gel de cabelo, absorvente, fio dental, enxaguante bucal, lencinhos de papel, balas de hortelã, band-aid, cotonete);
  • Kit remédios personalizado contendo ( analgésicos, antiácidos, engov, colírio, antisséptico);
  • Kit adereços/animação contendo ( máscaras, pluma, óculos, serpentinas, gravatas, arquinhos, pulseiras de neon, marabús, colares de pisca e havaianos);
  • Organizamos também, chá de panela, lingerie, bar);

FORMA DE PAGAMENTO:

Nossa forma de pagamento é bem flexível, sendo que o valor inicial será de 15% de entrada (contrato) para segurança da data do evento, poís trabalhamos apenas com um evento por dia, o restante poderá ser parcelado em valores mensais, da maneira que acharem melhor, de forma que a última parcela ocorra 10 (dez) dias antes do evento.

Qualquer dúvida nós colocamos á disposição para esclarecimentos

R C Eventos    

Nenhum comentário:

Postar um comentário