A RC Eventos é uma empresa que está sempre preocupada em aprimorar os seus serviços, por isso buscamos sempre renovar os serviços prestados, a fim de atender as necessidades de nossa clientela. A maior prova da qualidade de nossos serviços, é a expressão de satisfação no rosto de nossos clientes, ao fim de cada evento organizado e executado por nós.
Os maiores problemas enfrentados por quem deseja realizar um evento de qualquer natureza, é o comprometimento, preço adequado e qualidade, com os serviços da RC você não terá que se preocupar com isto, pois temos uma equipe de profissionais dedicados a planejar, organizar e executar com perfeição o seu evento, respeitando sempre o desejo do cliente e tudo isso por um preço que caberá em seu bolso, tornando assim o seu sonho em realidade e o melhor, o evento será um sucesso absoluto.
Solicite um orçamento sem compromisso !!!
SERVIÇOS DE DECORAÇÃO:
** para orçamentos entre em contato por e-mail ou telefones.
Montamos em Qualquer região, frete á calcular !!!
(igreja, salão, bodas, formaturas)
- Tema de acordo com o gosto do cliente;
- Decoração casamento evangélico, montamos a decoração na sua igreja;
- Arranjos de mesa, altos e baixos;
- Flores á escolha do cliente ( grande variedade);
- Capas de cadeira;
- Toalha de mesa e cobre mancha;
- Lycra tencionada
- Colunas de vidro;
- Bolas de Sisal;
- Buchinhos;
- Mesa do bolo;
- Mesa de doces;
- Tapete
- Velas
** para orçamentos entre em contato por e-mail ou telefones.
Montamos em Qualquer região, frete á calcular !!!
ASSESSORIA COMPLETA + O GRANDE DIA:
(Incluso todo o planejamento, organização e execução do evento)
- Entrevista para a compreensão do evento do cliente;
- Assistência nos preparativos iniciais do evento;
- Dicas para elaboração de lista de convidados, layout da festa, trajes, buffet, cartório;
- Acompanhamento na prova final do vestido e prévia da maquiagem cabelo da noiva ou debutante;
- Elaboração e planejamento do cerimonial (texto do dia);
- Auxilio nos detalhes do evento (músicas, reserva de lugares);
- Reuniões com os clientes sempre que preciso;
- Lista e agendamentos de reuniões com possíveis fornecedores;
- Assistência no ensaio prévio da festa;
- Contato com todos os profissionais participantes do evento;
- Ensaio do cortejo feito na semana do casamento com noivos, damas, pajem e pais;
- Supervisão dos preparativos da cerimônia (layout)
- Check list de itens para o evento;
- R.S.V.P (Confirmação de presença, ativo, passivo, virtual);
- Acompanhamento na montagem do evento;
- Recepção de convidados;
- Cronograma do vento
O GRANDE DIA - CASAMENTO:
(Incluso suporte 30 dias antes do casamento para alinhar com todos os profissionais envolvidos no evento, organização e suporte no dia)
- Chegada no local 5 horas antes para coordenar a montagem do salão e garantir que tudo esteja impecável até o horário do evento;
- Comunicação com os fornecedores para evitar imprevistos;
- Colocação de flores nas lapelas dos padrinhos;
- Organização do cortejo na Igreja;
- Recepção dos convidados na cerimônia e na festa;
- Encaminhamento a mesa dos convidados, lugares reservados, e coordenação do buffet;
- Orientação á entrada do cortejo, dos pais, noivo, noiva, dos padrinhos, das damas e pajens;
- Resolução de emergências e imprevistos;
- Supervisão do local, quanto a limpeza do ambiente;
- Orientações gerais durante o evento (sessão de fotos, valsa, corte de bolo, brindes, gravata, sapatinho, entrega de adereços e abertura da pista de dança)
- Verificação dos itens de decoração e checagem de quebras ou perdas;
- Controle de bebidas e fechamento final do evento;
- Recepção de presentes com etiquetas para identificação dos convidados;
- Assistência durante todo o evento, sendo assim as últimas a deixar o local da festa;
O GRANDE DIA - DEBUTANTE
(Incluso suporte 30 dias antes do evento para alinhar com todos os profissionais envolvidos, organização e cronograma do dia do evento)
- Chegada no local 5 horas antes para coordenar a montagem do salão e garantir que tudo esteja impecável até o horário do evento;
- Comunicação com os fornecedores para evitar imprevistos;
- Ensaio com o bolo vivo, pais e debutante;
- Recepção dos convidados na festa;
- Encaminhamento a mesa dos convidados, lugares reservados, e coordenação do buffet;
- Orientação á entrada do bolo vivo, dos pais, noivo, e da debutante;
- Resolução de emergências e imprevistos;
- Supervisão do local, quanto a limpeza do ambiente;
- Orientações gerais durante o evento (sessão de fotos, valsa, corte de bolo, brindes, sapato, entrega do anel, distribuição de adereços e abertura da pista de dança)
- Verificação dos itens de decoração e checagem de quebras ou perdas;
- Controle de bebidas e fechamento final do evento;
- Recepção de presentes com etiquetas para identificação dos convidados;
- Assistência durante todo o evento, sendo assim as últimas a deixar o local da festa;
SERVIÇOS ADICIONAIS:
(Não incluso no pacote de prestação de serviço)
- Devolução de material e traje alugado;
- Recolhimento de presentes levados no dia;
- Entrega de cartões de agradecimento em carros ou envio por correio;
- Kit toalete personalizado contendo (pente para cabelo, grampos, gel de cabelo, absorvente, fio dental, enxaguante bucal, lencinhos de papel, balas de hortelã, band-aid, cotonete);
- Kit remédios personalizado contendo ( analgésicos, antiácidos, engov, colírio, antisséptico);
- Kit adereços/animação contendo ( máscaras, pluma, óculos, serpentinas, gravatas, arquinhos, pulseiras de neon, marabús, colares de pisca e havaianos);
- Organizamos também, chá de panela, lingerie, bar);
FORMA DE PAGAMENTO:
Nossa forma de pagamento é bem flexível, sendo que o valor inicial será de 15% de entrada (contrato) para segurança da data do evento, poís trabalhamos apenas com um evento por dia, o restante poderá ser parcelado em valores mensais, da maneira que acharem melhor, de forma que a última parcela ocorra 10 (dez) dias antes do evento.
Qualquer dúvida nós colocamos á disposição para esclarecimentos
R C Eventos ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário